segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casa Dos Segredos E A Noção De Sacrifício

Para mal dos meus pecados não resisto a dar uma olhadela às galas de Domingo do dito programa. Sinto-me bem quando vejo pessoas mais estúpidas do que eu humilharem-se publicamente por vontade própria.
No entanto parece que muitas delas se esquecem disso.
Ontem uma dessas almas dizia que não era obrigada a suportar determinadas atitudes falando como se estivesse a fazer um favor à nação pelo simples facto de estar fechada numa casa com mais algumas almas da mesma estirpe. 
Independentemente do que se passe lá dentro e do tipo de pessoas que lá estejam, convém relembrar a todas elas que o que elas estão a fazer NÃO é um sacrifício. Elas inscreveram-se num programa por vontade própria, programa esse que lhes paga em troco de vasculharem a sua intimidade.
Muito ou pouco dinheiro, certamente é mais do que aquele que muitos portugueses auferem no final do mês portanto o dito "sacrifício" não é tão difícil assim.

1 comentário:

  1. Eu preferia ir lavar escadas que participar num reality-show - nunca quis dinheiro nem fama fácil, conheço o meio dos 'ricos e famosos' e dou graças a Bastet pelo meu anonimato!

    ResponderEliminar