sábado, 19 de janeiro de 2013

Fujam Dos Puritanos!

A senhora minha mãe diz que entre aqueles que falam muito e aqueles que nada dizem prefere os primeiros por que os segundos podem não dizer nada mas poderão muito bem estar a cogitar alguma vingança [ou coisas piores].
Em outros campos eu penso de maneira diferente da senhora minha mãe. As pessoas queixam-se todas do putedo que se expõe no Facebook mas honestamente eu canso-me mais depressa dos puritanos [e pelo menos com o putedo sempre dá para se ver uma ou outra coisa interessante]. 

"Ah e tal não sei quê o sexo não é tudo."
"Ah e tal não sei quê eu não gosto de pessoas taradas."
"Ah e tal não sei quero conhecer pessoas normais."
"Ah e tal não sei quê depois logo se vê."


Atenção, tudo pessoas muito normais e muito populares.



Geez, mais do que aquelas pessoas que se mostram à descarada este tipo de comentários estão mesmo a pedir uma pila dentro da boca. Só a Virgem Maria ficou grávida por obra do Espírito Santo, mais ninguém é abençoado se não se der ao desfrute. 

2 comentários:

  1. Nem tanto ao mar nem tanto à terra, o ideal é o equilíbrio. Não gosto de gente insossa nem de gente salgada... :-)

    ResponderEliminar
  2. Olha não gosto de nenhum tipo de pessoas que referiste. Mas tenho de concordar que os "santos e santas" deste mundo são insuportáveis!

    ResponderEliminar