segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Amor É Lindo

O Hugh Jackman ganhou o Globo de Ouro para Melhor Actor de cinema em Musical/Comédia [Anne ganhou o Globo de Ouro para melhor actriz secundária na mesma categoria e "Os Miseráveis" ganhou o Globo para Melhor Filme Musical/Comédia] e apareceu com a senhora dona Jackman:


Ao olhar para esta foto percebo duas [três] coisas:

1) Que ele deve gostar mesmo da mulher dele.
2) No segmento da primeira digo que deve gostar mesmo dela por que se for a avaliar pela figura da senhora, Deus me livre, pode ser um amor de senhora mas é um trambolho.
3) Que o Hugh está velho credooooooooooooo.

O tempo passa para todos né? 

3 comentários:

  1. Trambolho? LOOOOOOOOOOOOOOL já ganhas-te!

    ResponderEliminar
  2. Oh, love is blind... Mas se está feliz, é o que importa.

    Não vamos bater mais no seguinho porque ainda mata-mos o homem e depois é complicado... Às tantas estamos para aqui sempre a dizer a mesma coisa e não chegamos a lado nenhum... xD

    Eu hoje em dia até fico com vergonha de dizer que já quis ser designer de moda. Não muito pela moda em si, mas porque gostava de desenhar roupa, pronto. É difícil encontrar roupa que goste nas lojas, então tentava desenhar o que gostaria de vestir. Um dia deu-me na cabeça e comecei a pegar na minha roupa e a dar-lhe um toque novo. A moda é efémera o estilo não, penso que foi o senhor Ralph Lauren ou assim que disse isto. O que hoje anda nas bocas do mundo amanhã não, por isso eu gosto dos clássicos. Assim ninguém me chateia a cabeça. Gosto de vestir-me bem mas não andar igual aos outros, no meu liceu as raparigas parecem clones umas das outras! A última moda é camisas de ganga com leggings e uma camisola de lá grandalhona por cima. God kill me! Depois acusam-se de imitarem-se umas às outras. Mesmo sendo mulher, não consigo perceber o porquê de sermos tão parvas por vezes. Que é mesmo assim...


    Digo anos 80 porque foi a música com que cresci, a minha mãe só ouvia 70/80 enquanto eu cresci praticamente. É a que melhor conheço. Há grandes nomes por aí hoje em dia, mas lá está... A minha preferência pelas coisas intemporais também esta presente na música. Mas eu oiço outras coisas! Aliás, como pianista devo ouvir de tudo. Todos os géneros são dignos de ser ouvidos. Ok, se bem que para mim música não é feita num pc, é com instrumentos mesmo (ou algo que dê para fazer barulho, tipo uma mesa!). São opiniões... Eu adoro Tchaikovsky! E não oiço tanto quanto gostava porque maior parte dos meus amigos acha que é música de m****. Eu acho que o homem era um génio!

    Vou pensar se desculpo ou não... Eh, pode ser. :)

    ResponderEliminar