segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Vidente Das Relações

Se eu tivesse o dom da vidência [embora às vezes acerte em algumas coisas] teria ido fazer companhia à Maya nas manhãs da SIC. Se cada um de nós tivesse o dom da vidência não perdia tempo com as pessoas erradas.
A minha definição de "perda de tempo" engloba situações em que as duas partes não têm objectivos comuns. Aí tento afastar-me por que realmente é uma perda de tempo continuar à procura de pontos em comum. Agora quando as pessoas se lembram, absolutamente do nada, de fazer referências a um tempo que ainda não veio, uma altura em que ambos nos iremos fartar da outra parte, questiono se conseguem saber o que estou a pensar naquele momento.
Por que existe sempre uma altura em que as pessoas se fartam, se cansam. Mas é quase como a morte. Não se deixa de viver por que se vai morrer. E tenho tentado não deixar de me divertir e de conhecer pessoas só por que não quero nenhum relacionamento de momento. 
Se já é possível prever-se o momento em que me fartarei de alguém, por favor, que seja também possível prever o preciso momento em que irei ficar rico, agradeço imenso.

3 comentários: