sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quando Se Fecha Uma Porta...

... abre-se uma janela, é o que se costuma dizer né? Desde sempre disse que o ensino não é de todo o meu forte e que dar aulas não é algo que me atraia. Além disso com a minha licenciatura apenas não posso lecionar aulas de Português aqui [numa escola estatal entenda-se].
No entanto ontem informaram-me que tal habilitação me torna habilitado a leccionar aulas de Português a estrangeiros ao abrigo do Instituto Camões Fiquei em polvorosa, já entrei em contacto com o Instituto e gostaria seriamente que me respondessem por que fiquei o bichinho.
Ensinar pessoas com idiomas e culturas diferentes parece-me fascinante e se implicar mudar-me de malas e bagagens para fora, ainda melhor.
E acredito que até poderia tornar-me num daqueles professores porreiraços que deixam sair mais cedo e tudo.
lol

Sem comentários:

Enviar um comentário