terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Signos

Ok eu confesso que sinto pena daquelas pessoas que confiam veemente nessa coisa dos signos e que vêm os horóscopos todos os dias religiosamente.
Eu não acredito nos signos. Tudo começou quando li numa revista uma dica de beleza para o meu signo:

"Devias usar uma saia."

Pronto, ficou por aí, eu acredito que se vivesse na Escócia e tivesse um kilt bonito as pessoas iriam morrer de inveja ao verem as minhas pernas mas estando eu em Portugal não iria correr esse risco até por que acho que uma saia me iria fazer o rabo gordo.

Depois tem aquelas pessoas que dizem:

"Os nossos signos não são compatíveis não devíamos ficar juntos."

Oh meu Deus eu estou tão encalhado que se arranjasse quem me bancasse a pessoa até podia ser do signo do cú de Judas que eu ficava com ela na mesma!

1 comentário:

  1. Lá de vez em quando leio o horóscopo, mas é no gozo...nunca acredito no que lá está e aquelas coisas nunca acontecem xD Mas, no que diz respeito às personalidades dos signos e tal, acho que, no meu caso, é bem fiel. Mas não volto a acreditar na parte da compatibilidade xD

    ResponderEliminar