quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Saga Do Espanhol Termina Aqui?


Sim, este vai ser mais um post sobre o Espanhol por isso se não leram os capítulos anteriores, podem ir vasculhar no blogue [geez são tantos que já nem me vou dar ao trabalho de os colocar aqui].
Eu já não me lembro há quantos anos tenho o contacto dele, sei lá, há muitos?! Mas sei que já fiz a minha quota parte de exigências para que ele viesse a Portugal para nos encontrarmos ao que ele respondia sempre com um não, dizendo que estávamos bem assim. E eu amuava e andávamos nisto meses e meses.

Como já é do conhecimento geral, há muito tempo que deixei de correr atrás de quem quer que fosse e estou apenas na minha, sem querer nada mais do que passar tempo, e quando a gente se pode divertir, diverte-se. E hoje vem-me ele todo triste que queria encontrar- se comigo em Braga para tirar a barriga de misérias e não sei quê [meninas que já tiveram lapas agarradas às vossas pernas conseguem imaginar o estilo]  ao que eu respondo com um redondo NÃO. NÃO por que não quero apenas um "one night stand" NÃO por que me sentiria uma merda depois e NÃO por que o queria para mim por mais do que uma noite. Disse-lhe isto tudo e o homem ficou ofendidíssimo.

Opá, tipo, é mais ou menos isto:


Se tivessem oportunidade de estar com um homem destes por uma vez que fosse, não queriam repetir? É que eu acredito veemente que quereria repetir e então não estaria no controlo da situação e e iria ficar à mercê dos desejos dele. E isso nunca mais na minha vida! O mais engraçado é que quando era eu a sugerir ele ficava ofendido, agora por declinar a oferta quem ficou mal visto fui eu. E fez uma coisa que eu ODEIO [odeio mesmo]: oferecer-se e criticar-me por o obrigar a estar a fazer um sacrifício, como se eu lhe tivesse pedido alguma coisa. 

Ás vezes gostava de ser um bocadinho menos orgulhoso e um bocadinho mais estúpido.


1 comentário:

  1. Gostos não se discutem, mas um McDreamy look-a-like não me fazia ir de Lisboa a Oeiras, quanto mais a Braga! :-)

    ResponderEliminar