quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Autora De "A Pipoca Mais Doce" Será Procesada


"A autora do blogue "A Pipoca mais Doce" protagoniza um episódio polémico nas redes sociais, ao criticar o visual de uma jovem que esteve na cerimónia dos Óscares, em Los Angeles.


"E pronto, não é preciso procurar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior) teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha. Collant opaco, saia da Pimkie, uma camisola básica da H&M e o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite. Estou de boca aberta", escreveu Ana Garcia Martins sobre Ana Sofia Alves, de 16 anos.



A blogger teve o azar de se “estar a meter” com uma jovem que sofre de um tumor na clavícula e que foi levada aos Estados Unidos pela associação Make-a-Wish, que realiza sonhos de jovens com doenças graves.



Resultado,  Ana Garcia foi alvo de várias críticas e acabou mesmo por ser chamada de “fútil”, “infeliz” e “triste”, entre outros nomes.



A autora já retirou o comentário e fez um pedido de desculpas, mas sem grande efeito, porque, entretanto, a actriz Sofia Alves já garantiu ao site “A Televisão” que vai processar a blogger, por esta ter-lhe chamado "bimbalhona do pior", um comentário bastante ofensivo."



Fonte: ionline


Eis o que tenho a dizer sobre a opinião desta blogger:


Conheci a história da Sofia no blogue da Noa e fiquei sensibilizado, a sério, é sempre bom realizarmos os nossos sonhos e o desta menina não era nenhuma futilidade. Claro que para as blogueiras de merda deste país o que interessa é reparar na roupa que as pessoas trazem, nem atentou na idade da miúda  é assim uma coisa perfeitamente normal, vocês vão na rua, vêem uma criança mal vestida e riem-se na cara dela como se não houvesse amanhã. 
No meio disto tudo a Pipoca devia dar graças a Deus por a estupidez ainda não ser motivo para processar alguém, senão ela já teria sido processada há muito tempo!
Um BRAVO para estas bloggers futéis e de cabeça vazia que tornam o nosso mundo um lugar mais estúpido para se viver.



24 comentários:

  1. Ahaha, vê lá se a Pipoca não te processa :p
    Concordo contigo, penso que hoje em dia as pessoas que se vêm com um pouco mais fama, criticam tudo e todos, pensam que têm o rei na barriga e, por vezes, nem dão conta da parvoice que fazem... Pode ser que ela agora perceba que nem sempre pode dizer aquilo que lhe vai na cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ser feio der direito a processo, então acho que ela tem razões para me processar.
      Quanto ao resto, é como disseste, infelizmente hoje as pessoas têm o rei na barriga e o ar na cabeça ;)

      Eliminar
  2. Aguardo pacientemente o desenrolar deste caso... as pipocas já estão no microondas.

    Mas concordo com o que dizes e continuo a interrogar-me como é possível tanta gente gostar daquele género de blogue (sim, eu sigo a Pipoca, mas é só para a axincalhar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só hoje fui dar uma vista de olhos pelo blogue dela e não me parece que valha sequer o trabalho de escrever algo a achincalha-la... lol

      Eliminar
    2. Nos dias em que a mente é tomada pelo ócio, qualquer coisa serve para avivar as ideias e ter material...

      axincalhar... Peço perdão pelo meu imperdoável erro... sinto-me reles...

      Eliminar
  3. O problema em quem alimenta o ego desta gente! Até o meu gato seria famoso com as 'cunhas' certas! Enfim... Portugal dos Pequeninos no seu pior...

    ResponderEliminar
  4. Ainda tu querias que eu escrevesse sobre moda!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amori, ela não estava a falar de moda, estava a achincalhar as pessoas, é uma coisa totalmente diferente!

      Eliminar
  5. Primeiro o comentário dela foi ridículo! Uma coisa é comentar, outra coisa é gozar com as pessoas, o que não tinha o direito de o fazer, muito menos publicamente. O pior foi ela ainda "chamar" pelo nome da actriz Sofia Alves que se encontra num nível bastante mais elevado que o dela. Típico pensamento português: quando temos inveja vamos dizer mal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela colocou-se logo num nível acima, tanto moralmente como esteticamente...
      não digo que ela tenha escrito aquilo por pura inveja mas sim para gozar com a míuda o que se formos a ver é ainda pior.
      e como se não bastasse depois aproveitou para descarregar as frustrações e meter mais alguém ao barulho, típico.

      Eliminar
  6. Não sei porquê, mas não posso com essa Pipoca Mais Doce. E, depois disto... É como já disseram, a fama subiu-lhe à cabeça e por isso pensa que pode dizer tudo o que lhe apetece. Depois ainda vem pedir desculpas por a rapariga ter um tumor? Quer dizer, se fosse uma miúda que não estivesse doente, estava tudo bem? God, esta gente adora falar mal do visual dos outros; sim, eu às vezes falo mal de certas vestimentas que vejo por aí, mas guardo esses pensamentos para mim ao invés de os mostrar em plenas redes sociais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bato palmas ao que disseste, o que ela disse não pode ser retirado só por que ficou a saber do estado de saúde da rapariga. são as típicas pessoas oportunistas, pensam que podem dizer e desdizer sem olhar às consequências daquilo que dizem.

      Eliminar
  7. Antes de mais deixo claro que não tenho nada contra a blogger, mas estou de acordo contigo!! enfim... é triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não tenho nada contra ela, tanto que como já disse em cima nunca tinha ido até ao blogue dela e apenas estive a dar uma vista de olhos hoje.... mas para uma primeira impressão, acho que dispenso conhecer o resto.

      Eliminar
  8. possa.. então eu que ando aqui com umas calças remendadas já sou bimbalhona? chiça penico..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de perguntar à Pipoca, ela é que percebe de moda eu não... eheh

      Eliminar
  9. Eu não vou estar aqui a escrever a minha opinião porque já o fiz tanta vez que já não tenho paciência para escrever sobre esta estória. Vou resumir o que penso sobre o assunto a isto: bravo para o que escreveste!

    E agora vou sair de fininho...

    ResponderEliminar
  10. bem, eu admito que quando a vi também tive o mesmo pensamento que a Pipoca...sou fútil por isso? Temos pena....acho que cada um expressa aquilo que lhe vier na alma e na cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes ter pensado mas não o expressaste, e mesmo quando se pensa algo mau acerca de alguém há mil e uma maneiras de o dizer e a dela não foi das mais felizes.

      Eliminar