quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Compras


Compras!

Antes de mais convém dizer que o dia está uma merda, perdi a minha pen que tinha há uns sete anos [graças a Deus que não tinha nada de muito importante lá para o meio] e um dos meus phones deixou de funcionar, já a contar com uma dessas tinha aqui outros de reserva, homem prevenido vale por dois mesmo que eu nem valha por um.

Compras, compras, compras, ainda fui a tempo dos saldos, não estava a contar e foi giro. Giras não eram as roupas que eu via nas lojas, ou sou eu que tenho um gosto de merda ou este mundo vai de mal a pior. Uma pessoa chega ao ponto de comprar roupa não por achar as peças bonitas mas sim por serem as menos feias no meio de todas as outras. De qualquer forma, pela módica quantia de vinte euros comprei uma camisola de gola alta de lã cinzenta e umas calças de ganga. Já nem me lembrava de comprar roupa, geez.


Depois foi a vez dos livros, com música, computador e livros para a faculdade estes foram os primeiros livros em meses e meses que comprei por puro divertimento. Comprei um de contos do senhor Poe e outro em inglês de contos dos irmãos Grimm, grande como tudo [ainda não percebi por que é que comprei um livro em inglês, wtv].
Por menor de vinte euros comprei os dois e estou feliz da vida por que acho que fiz uma óptima compra visto a maioria dos livros que eu gosto estar à venda por mais de vinte euros [medo]. Ainda perguntei ao senhor da Bertrand se tinham "Os Miseráveis" mas quando me disse um valor acima dos vinte euros eu ri-me e vim-me embora.

A seguir foi a vez das gerigonças, primeiro tenho de partilhar a incredulidade perante a "não existência" da Rádio Popular no Dragão, aquilo fechou? E o Continente do Dolce Vitta também? Se fecharam, não me digam quando, por que senão sentir-me-ei como o homem macaco que voltou à civilização passado uma carrada de anos. Corri as duas Wortens no Porto, uma loja de jogos e a FNAC à procura do The Sims Medieval, encontrei-o na Worten do Dolce Vitta acima de vinte euros, e começei a deprimir, não sem antes comprar uma pen de 6Gigas [oh Lord, a minha antiga tinha 512MB] e ter ficado uns minutos a pensar se iria comprar algum álbum do Pablo Alborán ou não, isto depois de ter passado outros tantos na FNAC a fazer a mesma pergunta acabando por não comprar nada.

Happy Meal para matar a fome, e mais uma vez homem-macaco fica parvo para a sua vida quando lhe dizem que agora se paga o molho dos Mcnuggets, wtf? É acabar com a alegria das crianças [e dos putos como eu].

Last but not least, as gomas! As gomas no Pingo Doce estão pela hora da morte, credo, aumentaram uns vinte ou vinte cinco cêntimos desde a última vez que lá fui. Alternativa? Comprar dois pacotes de batatas fritas e um de pipocas salgadas, já que não engordo ao menos tiro a barriga de misérias









1 comentário: