sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio Alta Definição

A Wendy passou-me o desafio que consiste em dizer, completamente ao acaso dez gostos e dez [des]gostos os quais devido ao acaso podem ser extremamente desagradáveis.

Gosto:
Da minha gata
Do Hugh Jackman
Da Helena Bonham Carter
De self-service [não estou a falar da comida]
De cantar que nem um desalmado quando não está ninguém a ver
De explicar alguma coisa a alguém quando sei ser mais inteligente do que ela
De ter as pessoas na minha mão e obriga-las a fazer tudo aquilo que eu quero
De sopa
De pizza
De ver a novela [shut up]

Não gosto:
De filipinos [gajos das filipinas, as bolachas até são boas] [em termos de atracção física]
De asiáticos [em termos de atracção física]
De indivíduos de raça negra [em termos de atracção física]
De acordar de manhã e não ter nenhum pacote de leite aberto
De ver a minha mãe colocar a loiça molhada por cima da que já está seca
De perguntar algo a alguém que está ao meu lado e não me responderem
De  peixe
De ser chamado à garagem para ir buscar algo quando os meus pais acabaram de vir de lá
De estar à espera do lançamento de um álbum e começar a ver a porcaria das torrents com senha a vazar como se não houvesse amanhã
De ver pseudo poetas por essa internet fora que conseguem ser mais desinteressantes do que a Margarida Rebelo Pinto.

Bem, acho que muitas destas coisas não são foram novidade para ninguém, mas de qualquer forma algo se há-de ter aproveitado. Enjoy.

8 comentários:

  1. Epa, também adoro a Helena Bonham Carter.
    És racista? :0
    "De perguntar algo a alguém que está ao meu lado e não me responderem". Same to me!
    Foram respostas interessantes, sim sr.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh pá depois de ler isto fiquei um bocado incrédula, tanta xenofobia junta o.o

    ResponderEliminar
  3. Isso é porque ainda não conheceste os asiáticos, os filipinos e os indivíduos de raça negra certos!

    ResponderEliminar
  4. Eu nem sei o que te dizer, se te conhecesse do "mundo real" e me dissesses isso o provável seria não te falar nunca mais. Mas pronto, como estamos aqui no mundo da blogoesfera acredito que possas "mudar"?! É que pelo que dizes aqui só mesmo os ocidentais são pessoas dignas do teu tempo! Fizeste-me lembrar o Hitler e os maluquinhos de extrema direita e olha que isso é muito mau sinal. Espero que quando fores trabalhar o teu sub chefe seja filipino, o teu colega melhor que tu asiático e o teu chefe preto. Porque tens essa opinião sobre as pessoas dessas etnias? Gostava de saber o motivo o.o

    ResponderEliminar
  5. Até há uma grande diferença, entre não gostar e não achar atraente. Particularmente acho os caucasianos mais bonitos o que não invalida que não ajam pessoas lindíssimas noutras raças. É o meu gosto pessoal, assim como prefiro olhos azuis a castanhos ou verdes prefiro no geral brancos a asiáticos ou negros mas como em tudo à excepções, a Tyra Banks por exemplo é para mim das mulheres mais bonitas de sempre e é afro americana, não a achas bonita?
    A forma como aqui escreveste não vai de encontro ao físico mas a tudo. Parece que julgas x pessoa e gostas ou não dela simplesmente pela etnia.

    ResponderEliminar
  6. Pronto ainda bem, por momentos pensei estar na presença de um neo nazi x)

    ResponderEliminar
  7. Cool, posso ficar com o John Legend e o Lenny Kravitz só para mim! la la la! :-)

    ResponderEliminar