terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

H.B: Johanna Aaltonen Deixa A Banda


Os H.B são talvez a única banda de metal cristão que oiço e   ontem lançaram este comunicado em que anunciam a saída da vocalista Johanna mas já com uma substituta. E dois álbuns serão lançados ainda este ano, o primeiro em Finlandês e o segundo em Inglês. Se for em Finlandês não gosto, e em Inglês as letras são demasiado "testemunha de Jeová" para serem levadas a sério. No entanto têm um som brutal.



http://www.hbmusic.net/

6 comentários:

  1. Rock Cristão é estranho... Metal Cristão deve ser uma coisa do demo! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles são considerados Rock/Metal Cristão. não acho que seja coisa do demo, mas é uma mensagem que muitas das vezes não coincide com a imagem que eles passam para fora.

      Eliminar
    2. O problema é, para voces que se acham "OS SANTOS DO CRISTIANISMO" deveriam orar mais e nao julgar o ritimo e sim conteudo das musicas, conheço muitas pessoas que se converteram atarves do METAL CRISTÃO, nenhum de vcs querem sair de vossas casas e ir pregar aos metaleiros, ao satanistas, a galera que escuta rock pesado, ninguem se dispos a ir pregar mas essa galera sim, atraves das canções levando o evangelhos a eles!

      Eliminar
    3. Quisera eu adorar da maneira que eles fazem, com a intensidade e profundidade que isso chega...inves de apontar o dedo deviamos de refletir o que nos fazemos????

      Eliminar
  2. GATA, pq seria do Demo.... DEUS NAO DETEMRINOU STILO DE LOUVOR A ELE, existe rap cristão, axe, forro funk etc, pq nao rock... ea mais de 10 anos eles estavam levando A PALAVRA DE DEUS atraves de suas canções, minha fe se fortaleceu depois que eu começei a escutars e entender as canções de HB, nao vejo nada de DEMO nisso, enquanto eles fazem o que JESUS nos ordenom "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA" tu tais ai APONTANDO E JULGANDO os outros... vai se converter, precisa se entregar mais no altar e ser batisada!

    ResponderEliminar
  3. TettoSantos:
    1. era uma piada entre mim e o Logan;
    2. eu sou ateia;
    3. escreve-se baptizada (e não batisada!)

    ResponderEliminar