segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Dia Em Que Me Borrei Todo Na Webcam

Quando comprei o meu mais-que-tudo [agora acho que vou passar a tratar o meu pc por este nome muito fofo, o outro chamava-se latinha, mas apenas por ser velho como tudo] vi que tinha uma webcam integrada e pensei "Olha que giro, assim eu posso ver as pessoas, que coisa gira!". Mas isso significaria que as pessoas me iriam ver também, algo que já não tem tanta graça assim, mas habituei-me.

Já fiz coisas muito giras na webcam, já vi coisas muito giras e nunca tinha apanhado nenhum susto até há umas semanas em que juro por Deus, quase que me borrava todo pelas pernas abaixo como a senhora que a Sónia viu no Jumbo.

Um senhor dos Estados Unidos pede-me para ligar a web, apenas para ver o rosto lindo que Deus me deu e começa-me a contar a história da vida dele. E quando digo isto, foi mesmo a história toda! Que o ex-companheiro tinha morrido há não-sei-quantos-anos, que ele tinha andado pelas ruas da amargura [i know thar pelling] e que queria alguém que gostasse dele e não sei quê, aquela conversa melosa que se vê em qualquer filme da Jennifer Aniston. E eu às tantas da noite a querer ouvir música e a fazer um esforço surreal para acompanhar o que o homem dizia.

E depois, [:drumroll] começa a elogiar-me a ver se a coisa pegava e eu muito calmamente lhe disse que não estava interessado em ter nada com ninguém e o homem passa-se literalmente e começa a rir-se. E quando eu digo "a rir-se" de tão passado que estava e foi mais ou menos como isto:


Eu, que estava com os phones nos ouvidos dei um salto, mas um salto daqueles de quase bater com a cabeça no tecto, o meu coraçãozinho passou a bater umas 2 ou 3 vezes mais rápido, desliguei tudo e fui dormir ainda com a gargalhada do homem na cabeça e a borrar-me todo de medo.


E agora que penso nisso o homem já de si era assustador, e aquela gargalhada só veio comprovar esse facto. Crianças, nada de webchats com desconhecidos à noite e às escuras! Oiçam o tio Logan que eu não duro sempre!

2 comentários:

  1. vou fazer-te um comentário que acabei de fazer a outro moço: eu quando era mais nova ia para os chats convencer os gajos a mostrarem-me a pilinha. quando o faziam gravava tudo e fazia chantagem com eles: ou me carregavam o telemovel ou então a foto deles ia pras internetes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh rapariga ninguém se interessaria pela minha caso viesse a público! e se eu te pagasse era para não a veres tu senão morrias também de susto [ou de riso]

      Eliminar