domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paneleirices Do Windows Vista


NÃO OLHEM PARA MIM COM ESSES OLHOS MAUS, QUANDO EU COMPREI O MEU MAIS-QUE-TUDO AINDA NÃO TINHA SAÍDO O WINDOWS7 TÁ?!

Ora, o Google Chrome decidiu dar o pifo há umas semanas largas. Não me perguntem o por quê mas sempre que tentava aceder a uma página aquela porcaria demorava carradas de tempo e aparecia sempre a porcaria da página do motor de busca [publicidade indesejada tsc tsc] o que me chateava tremendamente. Depois percebi que a tentar resolver o problema via Facebook com muitos print screens à mistura ainda tinha feito pior e desisti.

Por essa altura já eu tinha o Torch que basicamente é uma versão do Chrome com a vantagem de ser também um gerenciador de torrents no próprio navegador para além de poder fazer download de vídeos  de diversos sites [sim, os de stick também, eu já experimentei e a qualidade de imagem fica boa o suficiente para os vídeos continuarem a ser excitantes].

Mas acontece que o Torch, ma friend, não se permitia a ser o meu navegador padrão, para além de nem aparecer na lista de programas que eu podia usar como predefinidos para abrir páginas Web. Fiquei podre, para além deste menino tinha a porcaria do IE e toda a gente sabe que aquele navegador é como a pena de morte, só em último recurso! Para cúmulo quando fui a instalar o Torch no computador da minha irmã [Windows 7] aparecia mesmo na instalação a possibilidade de colocá-lo como navegador padrão, era gozar com a minha cara. Então tento encontrar uma alma caridosa da assistência técnica do dito Torch a ver se me saberiam resolver o problema. E conseguiram. E senti um déjà vu daqueles....

Mesmo sendo eu o único utilizador deste computador e tendo privilégios de administrador esta PANELEIRICE do Windows Vista ainda tinha dúvidas, e só me deixou colocar o Torch como navegador padrão depois de voltar a instalar o programa pela enésima vez mas desta vez EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR. Bitch are u serious? Eu sou o único utilizador, sou eu que mando, eu é que sei! Depois lembrei-me que há uns anos para instalar o Office foi a mesma paneleirice.

Windows Vista:



8 comentários:

  1. Porque não sacas o windows 7 ou o 8? Um amigo meu sacou e funciona bem. Se quiseres posso perguntar-lhe como o fez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até ao momento o Vista tem aguentado, não sei se instalar o 7 se o meu pc se aguenta bem, prefiro não arriscar.

      Eliminar
  2. Hmmm...devo confessar que deste enorme post só percebi o final...lool...porque não fazes como eu? Despachas o pc para alguém que perceba da coisa...sou tão naba que quando preciso de instalar essas cenas ando sempre feita pedinte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também me perco, mas não confio em ninguém para mexer no meu bebé eheh

      Eliminar
  3. O meu pc também tem vista e tem cada paranóia, realmente... -.-'

    ResponderEliminar
  4. R: ah pois, então se calhar é mesmo melhor não correres o risco de instalar :D

    ResponderEliminar
  5. O meu pc também vinha com o Windows Vista, mas eu rapidamente passeio para o 7, pois não gostava nada do vista :P

    ResponderEliminar