sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Selo "Versatile Blogger Award" #2 [Continuação]


Primeira parte AQUI.


1. O que é que te faz mais feliz? E falo em pequenas coisas da vida.
Ter momentos em que eu e a minha irmã dizemos exactamente a mesma coisa, quase como gêmeos, acontece frequentemente.

2. Qual é a tua banda sonora neste momento?
Não varia muito do que costumo ouvir, mas voltei a ouvir After Forever, Skillet, Fireflight, tinha saudades.

3. Qual foi a última coisa que te fez rir?
Responder a estas perguntas esta-me a fazer rir, também conta?

4. Como te vês daqui a 50 anos?
Independentemente de como esteja, acima de tudo quero sentir orgulho daquilo que for na altura.

6. Quais são os sons da tua infância?
Não tenho nenhum som em particular, lembro-me dos genéricos das Navegantes da Lua e do Dragon Ball, foram uma óptima banda sonora para a minha infância.

7. O que é que mais gostas em ti?
Opá, fisicamente gosto das mãos...  em termos de personalidade, o bom-humor [apesar de a maioria das pessoas achar que ando sempre de trombas].

8. Com o quê ou com quem te identificas?
Não vivo a partir de um modelo ou das acções de uma pessoa, existem pessoas que admiro e com cujas palavras me identifico. Sem muitas surpresas, Hugh Jackman sem dúvida.

9. Qual é o teu elemento? E porquê.
Nunca pensei nisso... talvez fogo. Posso aquecer quem me souber manusear mas quem não estiver habituado a lidar comigo pode queimar-se.

10. O que mais gostas de fazer neste momento?
Faço praticamente as mesmas coisas que sempre fiz e que me dão prazer, ouvir música, ler, escrever, nada de extraordinário.

11. O que é que a tua personalidade conta?
A personalidade de quem quer que seja não conta nada, o que conta são as atitudes. Eu tenho uma personalidade que em nada se coaduna com as acções que tomo muitas das vezes.
No entanto sei que sou um ser humano melhor do que aquilo que a minha personalidade tende a mostrar aos outros.



Sem comentários:

Enviar um comentário