segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Selo "Versatile Blogger Award"


a) Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog:
O meu obrigado à IceQueen do My Life As An Ununsual Girl.

b) Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “Versatile Blogger Award":
Mais uma vez peço desculpa por cortar a diversão mas na verdade a IceQueen já nomeou a maioria dos blogues que eu sigo. Desculpem.



c) Dizer 7 coisas sobre ti:
1 - Não sei cozinhar nada, e quando digo "nada" é mesmo "nada".
2 - Já me inscrevi duas vezes no "Idolos".
3 - Sou esquerdino.
4 - Ouço mal do ouvido direito.
5 - Já fui expulso de uma aula por estar a jogar online.
6 - Tenho muita dificuldade em engolir comprimidos.
7 - Tenho um problema nas glândulas lacrimais que me faz verter lágrimas sem razão nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário