domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um Milhão De Amigos


Sempre fui uma pessoa com poucos amigos. Poucos mas bons. E faz-me confusão aquelas pessoas que são amigas de toda a gente só por que se metem em 1001 merdas diferentes. Ginásio, Igreja, natação, aulas de dança e afins. Nunca fui muito de me meter em clubes e mesmo durante vários anos na natação fiz colegas e não amigos. Além do mais estranho existirem categorias de amizades marcadas.

"- Vou sair com os meus amigos da natação."
"- Vou jantar com os meus amigos da dança."

Parece que se arrumam as pessoas em prateleiras para usar mais tarde. Quase como brincar com os bonecos quando somos pequeninos. Hoje brincámos com o Action Man mas amanhã brincámos com os Power Rangers, só para eles não ficarem tristes. 

Não me vou inscrever em aulas de dança por que tenho pé de chumbo e não me volto a inscrever em aulas de natação por que já sei nadar e não vou ao fundo por muito que tente [vantagens de se ter uma cabeça descomunalmente grande]. Quanto às outras porras todas em que as pessoas podem fazer amigos, não me inscrevo por que sou preguiçoso. 

4 comentários:

  1. LOOOL rótulos nos amigos xD

    R: a frase do início do filme explicava, mas agora também já não me lmebro.

    ResponderEliminar
  2. Vês... então faz sentido ahaha
    Eu sou louca por filmes, quando fico em casa o dia todo sou capaz de ver uns três!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão! Obrigada por me teres avisado :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho muito conhecidos e pouco amigos. E nenhuma paciência para 'grupos'.

    ResponderEliminar