sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um Pedido De Desculpas



O post do Café Com Leite caiu mal a muita gente, principalmente às meninas que me seguem [este trocadilho é engraçado] e eu senti-me na "obrigação" de dizer umas coisas sobre o mesmo.
Sabem quando as pessoas nas notícias falam dos pedófilos e dizem: "Ah, ele não tinha cara de pedófilo!" como se os pedófilos se dedicassem a abusar de crianças 24h/dia? Eu sou um pouco assim, tenho momentos em que gosto de ser tarado e não vejo mal nisso, por que sei que valho muito mais do que aquilo que escrevo na altura. E por que sei que procuro mais do que isso.

Claro que para muitas pessoas falar desse assunto [e com trocadilhos] caí mal, mas wtf, sentido de humor, nem que seja humor porco todos deveriam ter um pouco. Depois, sexo, para mim é como todo e qualquer assunto que deve ser falado e tratado como todos os outros. E o meu blogue nunca foi usado como forma de provar a minha superioridade intelectual ou algo parecido. Posso aparvalhar que ninguém me irá dizer que sou grande demais para o fazer.

Mesmo assim, perdoem este jovem que não queria poluir as vossas mentes puras, limpas e sinceras.

4 comentários:

  1. Não tinha lido ainda, mas já fui ver e não está nada de tão escandaloso assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, fds! Ofendem-se com tudo. O post não tem nada de mal, até achei muita graça, a inclusão da cara do gajo ficou demais. Loool.

      Eliminar
  2. Também não achei o post nada de mais; aliás, até achei uma certa piada x)

    ResponderEliminar
  3. A isenção de humor é uma coisa que me causa náuseas! Gosh, o post estava muito engraçado... e totally soft! (;

    ResponderEliminar