quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uma Surpresa No Correio

Hoje, dia histórico, recebo uma carta.


Era do meu banco, eu deposito lá tanto dinheiro que eles acham por bem lembrar-me que tenho uma conta bancária. Ora depois de 1001 tentativas para abrir o envelope sem fazer porcaria  [todas elas mal sucedidas] vejo o extracto da minha canta bancária, aberta à vinte e três anos, ou seja, quando nasci: mais de dois mil euros.


 Mais de 2000€ na minha conta? I am rich motherfucka!
[agora falta é saber o que fazer ao dinheiro]

6 comentários:

  1. Eu também já fui rica um dia... os meus avós abriram me uma conta e foram lá depositando dinheiro até que eu (estúpida) aos 18 anos tive acesso à conta... hoje sou pobre e nem me lembro o que é que fiz ao dinheiro.... shame on me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é precisamente por pensarem o mesmo da minha pessoa que os meus pais não me deixaram ainda mexer na dita conta e pessoalmente também só me vejo a usá-la em casos de extrema necessidade.

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah! São assim tão má? :)

    ResponderEliminar
  3. Humm, então agora é putas e vinho verde xD (não ligues a esta panca,pleaseee)
    Mas agora que falaste nisso, se calhar também ando rica e não sei :O humm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de pedir ao teu banco para te informarem quando estiveres rica [dependendo do que considerar ser-se rico né?] para poderes voltar rapidamente à miséria outra vez.

      Eliminar
  4. Caladinho, ou o Fantasma ainda te bate à porta!!!

    ResponderEliminar