sexta-feira, 1 de março de 2013

A Minha Descoberta Musical De Hoje: Josh Rouse



Quando coloquei "The Happiness Waltz" na minha lista de álbuns de Fevereiro menti com quantos dentes tinha na boca, ainda estava a ouvi-lo enquanto elaborava a lista mas a verdade é que o dia de ontem foi passado, grande parte dele, a ouvir este senhor e não duvidei que esse álbum me fosse surpreender pela positiva.

Mas Logan, como foste tu dar com o senhor? Vou ser o mais honesto possível, vi a capa do seu novo álbum, "The Happiness Waltz" e achei que o senhor tinha uma cara fofa. Pronto, sou uma pessoa fútil, tarada [podem adicionar mais adjectivos nos comentários se quiserem].

Josh Rouse é norte-americano e começou a sua carreira em meados dos anos 90 lançando álbuns tanto em nome próprio como em conjunto com outros músicos. Os seus temas são uma mistura de soft rock, folk, country, tendo também alguns temas em espanhol. Para aqueles que estão mais familiarizados com o estilo, considerem-no uma espécie de junção entre Jack Johnson E John Mayer que a meu ver resulta muito bem.

Óptimo para ouvirem quando estão em casa e precisam de uma boa música de fundo, quando derem por isso já ouviram dois ou três álbuns de uma assentada. Dêem uma vista de olhos [ou de ouvidos] e divirtam-se!












Sem comentários:

Enviar um comentário