domingo, 3 de março de 2013

Eu Sou Mais Alternativo Do Que Tu!


Entre as poucas coisas que me irritam profundamente neste mundo [são pouquinhas a sério] irritam-me profundamente as pessoas com gostos musicais limitados àquilo a que chamam de "música alternativa". No dia em que vi uma das pessoas mais "alternativas" que conheci a ouvir Nicki Minaj foi um dos momentos mais hilariantes da minha vida. Não por me ter rido da pessoa em si, mas por ter percebido que não existe [quero acreditar nisso] uma alma que seja 100% alternativa, 100% metal, 100% o que quer que seja.

Ai não ouves a-banda-daquele-gajo-que-foi-ao-cu-a-um-cavalo? Ah, opá essa banda é que é pá! Levo mais a sério uma pessoa que me venha dizer que ouviu a coisa mais azeiteira à face da Terra [deixo a definição de "coisa mais azeiteira" ao vosso critério] do que uma alma que me venha falar da banda da esquina da rua que tem umas músicas muito giras mas que é tão underground que ninguém conhece. 

2 comentários:

  1. é que alternativa tem tudooo haver com Nicki Minaj xDD
    Mas concordo, não acho que seja possível alguém gostar apenas de um género musical!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar