domingo, 31 de março de 2013

Fui Trollado

Cá se fazem cá se pagam e desta vez fui eu a ser trollado por um senhor que eu não conheço de lado nenhum que veio cá casa trazer um pão-de-ló. Então o raio do homem toca à campainha com o bolo nas mãos, eu abro a porta e digo-lhe, espere um pouco que vou calçar-me [visto estar só de meias] e a santa da criatura quando me apanha calçado pergunta-me se posso ir chamar a minha mãe?


Pô Senhô, você está a serio? Se fosse para isso nem me tinha calçado, bastava ir à varanda!

E já agora, uma boa Páscoa para todos vós, vou tentar sobreviver a mais um almoço em família, não estarei por aqui mas deixar-vos-ei histórias hilariantes à mesma. Ah, não se esqueçam de mexer nos relógios, se é para atrasar ou adiantar já não sei, perguntem aos vossos pais, eles devem saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário