quarta-feira, 20 de março de 2013

Gente Com Mau Perder

Desenganem-se aqueles que pensam que só as crianças têm aqueles comebacks parvos quando perdem um jogo ou quando levam tareia. É mentira. Os homens rejeitados [e por homens entenda-se gente grande] também têm. E muito.
Eu, do alto da minha beleza, ou seja, de joelhos no chão a bater com a fronha na tijoleira, ainda me posso dar ao luxo de dizer um "NÃO" redondinho a alguém que não me interesse ou que faça uma abordagem menos boa [algo como confundir a minha cara com o meu cú e vice-versa]. Neste caso em particular foi mesmo a abordagem, não gostei e disse-lhe na fronha que de mim só levava o que eu deixasse, ou seja, zero. Anda uma mãe a criar um filho vinte e três anos para ele se dar ao desfrute? Que é isso? lol

Depois levei com uma daquelas bocas saídas de filmes dor-de-corno que nem vale a pena pôr aqui. Mas consegui sempre ripostar com algo parecido:


E só não disse mais nada por que posso ser feio mas sou uma pessoa simpática. Mas continuo a ser feio. E só irei dizer que o meu interior é bonito quando fizer uma colonoscopia. Até lá continuarei a ser feio.

1 comentário: