quinta-feira, 7 de março de 2013

O Género Masculino

Dizem as mulheres que "vocês homens são todos iguais" o que no fundo não é uma grande verdade. Uns gostam de mulheres e outros não, pronto, começa logo por aí. A minha mãe às vezes diz que parece ter sido a minha irmã a nascer com uma pila, o que eu tomo como um insulto pois aparte de todas as bixices eu sou homem.

Se partirmos do princípio que descendemos do macaco o que vou dizer pode não fazer sentido, mas se se pensar no homem como descendente do cão, até tem algum.
Isto por que os cães quando vêem algo que gostam, fazem xixi em cima, em baixo ou onde quer que seja, só para dizerem que ali mais ninguém mexe. E os homens são um pouco assim, vêem um naquinho de carne que lhes parece minimamente interessante e querem logo fazer-lhe xixi em cima. 

Senhores, menos, muito menos, não dêem razão às mulheres para que nos confinem à nossa natureza animalesca e pouco inteligente.



7 comentários:

  1. o teu género de música não é bem o meu, não conhecia as bandas nem as músicas, mas até gostei. A que mais gostei foi a última de meadows of heaven :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres partilhado comigo :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua forma de pensar, às vezes devia de ser mais como tu e não me importar com as opiniões alheias.

    ResponderEliminar
  4. Não aceitei o teu comentário porque achei muito pessoal, mas sim, tens razão e concordo contigo. Espero que tudo te corra bem e que a tua vida dê uma reviravolta gigantesta para melhor!

    ResponderEliminar
  5. Eu apaguei os comentários porque eu é que sou a protagonista do meu blog ahahaah estou a brincar, não achava bem fazê-lo, se fosse comigo também gostava que não o publicassem. A espera é horrível, é das piores coisas do mundo, mas se não cruzares os braços algo aparece, porque fogo, uma pessoa esforça-se e os grandes cabrões e cabras é que se safam sempre!

    ResponderEliminar
  6. adoro o último paragrafo :P eu às vezes também digo isso "os homens são todos iguais" mas sei perfeitamente que não o são, quando o dizemos é porque algum homem nos faz ficar assim

    ResponderEliminar