sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Última Coca-Cola No Deserto

Por que é que as pessoas acham que se me convidarem para alguma coisa depois da meia noite que eu vou sair a correr do conforto do meu lar para ir ter com elas? 

" - Ah e tal hoje estou no Porto podíamos..."

Não filho não podíamos. 

" - Ah e tal não sei quê podias aparecer por aqui..."


Claro filho então não podia? Duas de letra, três de foda e era uma maravilha. Se eu podia fazer isso? Podia, mas não era a mesma coisa.

Não suporto esta gente que pensa que basta estalar os dedos e as pessoas vão a correr atrás delas. Vocês não são a última Coca-Cola no deserto e estão bem lixados comigo por que eu gosto mais de 7Up.

3 comentários:

  1. eu tenho prognatismo e dentes tortos. Também não sorrio muito.

    ResponderEliminar
  2. Um rapaz às direitas. Muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Eu depois de chegar a casa e de me pôr confortável não tenho a mínima paciência de voltar a sair. Seja a que horas for xD

    ResponderEliminar