domingo, 21 de abril de 2013

Conversa Do Coitadinho

Ontem dei para trás para uma das pessoas mais porreiras que conheci nos últimos tempos. Custa-me imenso não falar para as pessoas quando elas querem falar comigo, mas depois lembro-me sempre daquelas pessoas que quando falam comigo só se sabem queixar disto, daquilo, do mundo contra elas, delas contra o mundo, honestamente não tenho paciência. Nunca fui muito de me queixar às pessoas, não há paciência neste mundo para os nossos próprios problemas quanto mais para os problemas dos outros. Tudo bem que ele é Psicólogo e não sei quê mas eu não lhe iria pagar [em qualquer uma das formas de pagamento possível] depois de ele me ouvir deitar para fora tudo o que tinha [e tenho] entalado cá dentro. 

Não gosto de dar para trás a ninguém, sinto-me mesmo mal. Mas honestamente a conversa do coitadinho que precisa de desabafar é tão 2012 que já não há paciência.


Sem comentários:

Enviar um comentário