sexta-feira, 12 de abril de 2013

Declarações Sob Compromisso De Honra

Parece que ainda existe gente boa neste mundo e entre essa gente boa existiu alguém que se deu ao trabalho de responder ao e-mail de que vos falei AQUI no qual perguntava o que raio era uma "declaração sob compromisso de honra de que o candidato reune os requisitos gerais de admissão previstos no art.8 da lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro"  [tive de ir ver que raio era aquilo] e onde é que poderia obter tal merda, que coisa do demo. Eis que o senhor/senhora/alien que me responde ao e-mail dizendo que não existe nenhum modelo especifico do documento especificado.

Então  perdi dois minutos do meu tempo aqui na sô dona internet para ver como seria o tal documento e afinal é só uma folhinha assinada a dizer que, sim, euzinho concordo com aquilo [estive a dar uma vista de olhos, concordo eheh] e que pronto, euzinho sou euzinho, e os documentos são de euzinho, e por aí fora.


WTF claro que sou euzinho, que os documentos são de euzinho e que euzinho concordo senão não mandava nada, olha que caraças.

Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro preparai a vossa caixinha de correio que não tarda estão a receber uma cartinha minha.

3 comentários: