sábado, 27 de abril de 2013

Deitando As Mãos À Cabeça

Existem coisas erradas que fazemos na nossa vida por que a vida é nossa e nós é que sabemos o que fazer dela. Podemos saber que é a pior à face da Terra mas como a vida é nossa, ninguém tem nada a ver com isso.
No entanto se aparece alguém que por um motivo ou outro nos diz:

" - Tive vergonha de ti."

começamos a ver as nossas cagadas com outros olhos.

Vá, existem sítios onde eu ando e atitudes que eu tomo que não se coadunam com a imagem que quero passar de mim às pessoas, mas como na maioria dos casos a corja existente nesses sítios é tão ou pior do que eu ninguém me pode apontar o dedo. Foi preciso abrirem-me os olhos para ver a cagada que estava a fazer. Não que eu já não soubesse mas nunca tinha tido alguém minimamente interessado nisso. E aparte aquele lado embaraçoso da coisa, foi dos gestos mais fofos de sempre para com a minha pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário