segunda-feira, 29 de abril de 2013

Depilação Masculina

Quis o destino [e a minha cara] que eu não figurasse nos anais daquele que é suposto ser o ideal de beleza masculino, quer para homens, quer para mulheres. E com o passar dos anos cada vez mais
Existem coisas com as quais nunca pactuei, a ideia de que agora as pessoas têm de ser "hair free"  é uma delas. Criou-se uma abominável negação no que toca aos pêlos que posso desde cedo ver-me excluído da lista de muita gente. Agora a ideia que se vende é dos rapazinhos fofinhos com carinha de cu de bebé que acabou de ser limpo após horas imerso em merda. Não faz o meu estilo, de todo. Desde o buço até ao bigode e barba nunca gostei de ter a cara "limpa" e isso leva a que muita gente não acredite quando digo que tenho 23 anos e queira a todo o custo que eu afirme ter uns, ahn, 30 talvez? É um dos maiores problemas que me apontam, "ah e tal não sei quê podias tirar a barba, fazer a depilação."

Peço desculpa, no que toca a depilação masculina eu ainda vivo no século passado, não adiro a essas paneleirices mesmo que me custe umas quantas oportunidades.

2 comentários:

  1. Bem, eu acho que depende muito da cara do homem ou do rapaz ou como lhe queiras chamar xD Não sei muito bem explicar, mas há rapazes a quem acho que fica bem e até fica sexy :P Mas há outros que não gosto nada de ver com barba... É tipo como se fosse um acessório...Sei lá, há óculos de sol que ficam bem a umas pessoas e a outras não entendes? xD
    Agora, outra coisa... Um rapaz pode não ter cara de cu de bebé, sem pelinho nenhum...mas se for para ter barba que seja curtinha pelo menos. Barba de uns dias e não barba que parece de um ano. Isso não gosto de ver em rapaz nenhum.
    Mas é só a minha opinião e vale o que vale. Também depende dos gostos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de rapazes limpinhos, quase como vieram ao mundo. E adoro ver pelos no peito, mas sem parecer gorila!
    Já a barba, ADORO!

    ResponderEliminar