quinta-feira, 25 de abril de 2013

Encontros Femininos

Nem todos cá em casa foram agraciados com uns dotes de representação como eu, pura e simplesmente deixam contagiar-se pela surpresa do momento e fazem caras parvas que deixam quem está ao lado visivelmente desconfortável. Andando nas ruas de Gondomar sou cumprimentado por uma amiga do ciclo que vinha a passar com o namorado.

" - Olá M estás boa?"

Juro que não escolho as minhas amizades femininas em detrimento da boa aparência das meninas mas de cada vez que sou apanhado por alguma amiga na rua os meus pais ficam literalmente assim:


" Oh i wasn't expecting that."

7 comentários:

  1. Deves ser uma bela peça deves xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os teus ais acharem estranho meninas bonitas falarem contigo :p

      Eliminar
  2. Quase que tive pena de ti agora x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem tem penas são as galinhas :p mas agradeço o sentimento eheh

      Eliminar
  3. Só tens amigas bonitas? Não me importava de ter amigos bonitos LOOOOOOOOOL
    Já te disse que acho o Tony Stark super HOT?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também tenho amigas fora do dito padrão de beleza xD não te importavas de ter amigos bonitos? também eu eheh
      não precisavas dizer, isso é universal xD

      Eliminar