terça-feira, 30 de abril de 2013

Expulso Da Arábia Saudita Por Ser Demasiado Bonito

As portuguesas [e portugueses] andam a babar-se por este jovem que como o título indica, foi expulso da Arábia por ser demasiado bonito.


Sei que vou ser alvo de comentários como " - Ah e tal não sei quê hás-de me dizer onde é o teu caixote do lixo!" ou " - Ah e tal não sei quê deixa estar que tu és lindo!" mas a verdade é que tirando o Photoshop super exagerado que estas foros têm eu vejo um rapaz/homem árabe perfeitamente normal. Longe de ser feio, já vi árabes que poderiam muito bem rivalizar com este senhor aqui e nem por isso os expulsaram lá da terra dos camelos.

Em jeito de brincadeira já disse à minha mãe:
" - Espero que cá em Portugal não adoptem a moda contrária e comecem a mandar embora as pessoas feias, se começarem a fazer isso eu sou logo dos primeiros!"

5 comentários:

  1. Pensa pelo lado positivo! Essa rapaz foi expulso e agora é famoso. Muitas agências de moda vão querer entrar em contacto com ele, já para não dizer que agora as mulheres não árabes vão andar todas com o "pito aos saltos".
    Supondo que poderias ser expulso o mesmo te poderia acontecer a ti! Podes ser feio para muita gente mas há muita agências de moda que poderiam ver o melhor de ti e vender essa imagem! ahahaa

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-o bonito, mas não o acho "demasiado" bonito... há homens, sem duvida, muito mais apeteciveis, à vista.

    ResponderEliminar
  3. Duvido que a pele dele seja assim tão limpinha LOOOL

    R: vale milhões aha

    ResponderEliminar
  4. Oh homem mas o objectivo ali não era dar a conhecer nada mas sim os candidatos de forma a ilustrarem a orientação da empresa, que tem um posicionamento bastante diferente das restantes agências de modelos!

    ResponderEliminar