sábado, 20 de abril de 2013

Homem Fazia-se Passar Por Mickael Carreira Para Enganar Jovens


Um homem de 64 anos foi identificado pela Polícia Judiciária, depois de várias mulheres o acusarem de se fazer passar, na net, pelo cantor Mickael Carreira, noticiou a SIC . 

O suspeito, residente na zona de Coimbra, registou-se em várias redes sociais com um e-mail com o nome de Mickael Carreira. Contactava, então, as fãs do jovem, convencendo-as a despirem-se e fazerem poses eróticas para a webcam . Se as vítimas desconfiassem, o homem ameaçava divulgar as imagens. 

Depois de algumas das lesadas apresentarem queixa, a Polícia Judiciária identificou o homem e, no seu computador, encontrou fotos e vídeos de dezenas de mulheres entre os 20 e os 30 anos. 

Segundo a SIC , o homem, casado e reformado, deverá agora ser acusado de ameaça, devassa da vida privada, gravação de fotografias ilícitas e falsidade informática. 

Fonte: BLITZ

Esta notícia dá-me vontade de rir por dois motivos:

1) Pelas burras [que não se lhes pode chamar outra coisa] acreditarem veemente que estavam a falar com o Mickael Carreira sem verem quem estava do outro lado. Como se o Mickael Carreira precisasse de fazer isto para ver mulheres nuas.

2) Ora, tirar a roupa para o Mickael Carreira, está bem, agora se for para outra pessoa já está mal não é? 

Existem pessoas tão crentes neste mundo. E só vieram comprovar a minha teoria de que hoje em dia as crianças só são adultas naquilo que lhes interessa, em todo o resto continuam no estado mais pueril possível.

2 comentários:

  1. "bou" acender uma "belinha" ali à igreja por estas pobres alminhas..

    ahahaha não consegui evitar não me rir com esta noticia!

    ResponderEliminar