sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imaginaerum: O Filme




Tenho um problema grande relativamente aos Nightwish. São a minha banda favorita por isso é normal que eu goste de tudo que saia dali e tenha salivado que nem um homem perdido no deserto e prestes a morrer à sede, para ver o "Imaginaerum". Falando verdade ainda não vi aquilo até ao fim, faltam-me uns vinte minutos mais coisa menos coisa e pelo meio estava a falar com o Dan que é uma bela de uma distracção. No entanto deu para ficar com as seguintes impressões:

Aquilo é uma tentativa falhada de copiar os filmes do Tim Burton. E basicamente é um filme para o Tuomas expressar o quão fodida está a sua cabeça de há uns tempos para cá.

Os diálogos daquela coisa são horrorosos. E os actores também.

As personagens são todas passadas da cabeça.

A Anette levou com quilos de maquilhagem em cima.

Salve-se a banda sonora, pronto foram eles que a fizeram havia de se salvar. Aiai gente não admira que o filme tenha sido um fracasso em termos de bilheteira aquilo está mesmo esquisito.

2 comentários:

  1. Por acaso esse filme nunca me chamou a atenção, e agora com este post ainda menos vontade me deu de o ver...xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem todas as opiniões são objectivas e não cheguei ao fim do filme embora acredite que não iriam ser os vinte minutos finais que me fariam mudar de ideias.

      Eliminar