quinta-feira, 18 de abril de 2013

No Means No

A vida, os livros de auto-ajuda, as mensagens pseudo lamechas que pululam na internet ou pura e simplesmente a estupidez das pessoas, fizeram-nas crer veemente que se insistirem muito conseguem aquilo que querem. Não sei o que estas coisas todas lhes dizem sobre levarem uma tampa logo ao início mas espero que não seja "se levou uma tampa, continue a chatear a outra parte incessantemente" por que estou tentado a acreditar que uma  alminha qualquer acredita muito nisso e continuou a chatear-me só por que me achou piada.

Quando eu digo que "NÃO" não é por me querer fazer difícil ou querer aumentar a fila estrondosamente grande de candidatos que tenho, é por que pura e simplesmente não estou interessado no que quer que me estejam a tentar oferecer/vender.


Sem comentários:

Enviar um comentário