domingo, 28 de abril de 2013

O Demónio Em Forma De Gente

Ontem, entre uma apresentação de dança e outra, tive o [des]prazer de conhecer uma senhora de seu nome Maria do Sameiro. Ora a senhora entra em palco vestida com aquilo que presumo ter sido uma tentativa de recriar um vestido  de noiva mas que mais a fazia parecer uma pomba obesa. No final da primeira canção do seu curto reportório diz ela para a audiência:

" - Vocês devem estar a perguntar-se "quem é esta mulher vestida de anjo?""

Ao que eu lhe respondi mentalmente:

" - Vestida de anjo? Tem a certeza de que não era o demónio?"


No final, inundada com pedidos de bis e de mais uma canção, surpreende-me com esta fantástica resposta a um membro da audiência:

" - Mais uma filha?  Esta foi a terceira."

Ao que eu pensei:

" - Espero que ela esteja a falar só das músicas...."

Oh God esta senhora animou a minha noite.

4 comentários:

  1. não percebi nada deste post xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah foi uma senhora que veio cantar a um espectáculo da minha irmã, era muito castiça.

      Eliminar
  2. AHAHAHA fizeste-me rir. Disseste me uma vez que eu não sou o género de pessoas com quem te davas... deixa lá que tu LOL

    ResponderEliminar