terça-feira, 9 de abril de 2013

One-Hit Fans

Como já disse [e como podem ver] eu sou das últimas pessoas que pode criticar quem quer que seja em termos musicais. No entanto não deixa de ser irritante ver que existem pessoas que insistem em partilhas SEMPRE a mesma música de uma banda/artista/wtv. Por exemplo:


Sim, isto ainda é partilhado em 2013. Alguém que saiba partilhar outra música dos The Calling que não seja esta?


Por que partilhar outra música dos Goo Goo Dolls que não seja esta é muito mainstream. Irrita-me ver gente que está sempre a partilhar a mesma porra e não ouve mais nada da banda/artista.

5 comentários:

  1. Podem ouvir mais alguma coisa da banda/artista, mas essas duas músicas estarem de algum modo mais ligadas à pessoa. Sei lá, há tantas hipoteses.

    Falo por mim: conhecço quase tudo de savage garden, mas é muito raro veres-me partilhar algo que não seja to the moon and back :$

    ResponderEliminar
  2. The Calling dispenso, mas Goo Goo Dolls até gostava ANTES da "Iris" - que, ainda por cima, pertence à banda sonora da versão americana -manhosa! - do filme do Wim Wenders...

    ResponderEliminar
  3. Por um lado concordo com a Start, ali em cima, mas por outro concordo contigo. No facebook estão sempre a ser partilhadas as mesmas músicas! Eu às vezes público uma ou outra mais conhecida e há quem ponha "gostos" e tal - se bem que não são muitos porque eu não sou daquelas que tá cheia de like no fb- mas se puser uma de uma banda menos conhecida ninguém mete "gosto" e aposto que nem se dão ao trabalho de ouvir.

    ResponderEliminar