terça-feira, 23 de abril de 2013

Problemas Traseiros

Na sequência da um post super interessante que falava da minha barbicha, presenteio-vos com outro de igual calibre sobre um problema na minha parte traseira, podem ficar sossegados que não irei falar de hemorróidas, pelo menos para já.

Quando andava na natação um mocinho meu conhecido dizia que as minhas costas estavam todas marcadas e que eu provavelmente tinha alguém a arranhar-mas durante o resto da semana, algo totalmente falso. 
Acontece que hoje por mero acaso vi as minhas costas no espelho e quase tive um ataque. WTF? Parece que fui chicoteado até à morte, aquilo parece um campo minado, uma sementeira de batatas, um minesweeper em tamanho real.

Pensando pelo lado positivo, as minhas costas ninguém as vê. Já a minha cara, é outra história.

Sem comentários:

Enviar um comentário