quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rui, O Hipster [Video]


Estive a pensar seriamente se colocava este vídeo aqui ou não, por que um rapaz que enverga o  mesmo nome do que eu e que consegue ser mais azeiteiro do que aquilo que eu sou não merecia ter tempo de antena algum seja em que sitio for.
Este vídeo tem coisas muito engraçadas, vou tentar fazer uma listinha resumida.

1) Eu já tive um bigodinho azeiteiro como o dele, agora tenho uma barba azeiteira mas não tão azeiteira quanto o bigodinho dele.
2) Ora, para se ser hipster é preciso ser-se diferente, mas se fores um hipster diferente dos outros hipsters então não és hipster. Fuck logic.
3) Ir a um programa de televisão explicar por que é que se é diferente do comum dos mortais é o mesmo que uma sociedade criminosa anunciar o seu esconderijo, non sense.
4) Adoro o bailinho que a Ana Marques está a dar a este rapazinho,  Todos sabemos que uma jornalista [apresentadora, tapa-buracos, o que quer que ela seja] deve ser imparcial, mas vê-se claramente que a Ana acordou naquele dia decidida a dar um bailinho ao rapaz. E conseguiu.
5) O que é que este assunto interessa a 99% da audiência deste programa? As velhinhas agora vão virar hipsters e contagiar as suas aldeolas com combinações retro nunca antes vistas?

Pronto meus caros leitores, se quiserem virar hipsters dirijam- se ao Rui [ao outro, não a mim] que ele ensina-vos tudo o que precisam de saber para serem uns hipsters a sério.

6 comentários:

  1. Obrigada, mas não quer ser 'hamster', porque os gatos lideram, não seguem, 'tá a ver?! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'tou 'tou e acho que fazes muito bem, que para seguidor já temos aqui o Rui [o outro, não eu]

      Eliminar
  2. E eu continuo a precisar que alguém me explique o que raio é um hipster -.-

    ResponderEliminar
  3. Ele nem estava muito mal. Fiquei foi mais estupefacta com a "bonequita" e com a "amiga" da Buffy xD

    ResponderEliminar