segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Minha Descoberta Musical De Hoje: Dead Silence Hides My Cries


Volta e meia vejo nomes de géneros musicas tão estapafúrdios que a única coisa a fazer é ouvir, foi o que aconteceu com os Dead Silence Hides My Cries, com um suposto "Symphonic Metalcore". Eu quis ouvir o que seria aquela porra. Os Dead Silence Hides My Cries são originários da Bielorrússia e até à data têm dois álbuns de estúdio: "The Wretched Symphony" de 2011 e "The Symphony Of Hope" lançado este ano. Valem muito pelos toques de sintetizadores que colocam nas músicas. Sei que não é muito o estilo de música que costumo colocar aqui, mas hey, alarguem horizontes gente. 



Para os que gostam mais da Katy Perry também se arranja qualquer coisinha:



3 comentários:

  1. Já há imenso tempo que não ouço coisas deste género xD Até que não desgostei, e a cover está boa =)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos acordes da primeira canção, mas não gosto quando o cantor faz voz gutural. A cover até está gira, excepto a voz gutural.

    ResponderEliminar
  3. A primeira música estaria boa para os meus ouvidos se não se ouvissem pelo meio aqueles barulhos que acho que a GATA chama de "voz gutural"...

    Gosto de alargar horizontes na música mas o que não gosto não gosto, fica nos horizontes do que não pretendo desbravar :)

    ResponderEliminar