quinta-feira, 2 de maio de 2013

Christina Aguilera - The Right Man [Audio]



Quando estámos na fossa a tendência é para ouvirmos músicas que nos deixam ainda mais na fossa e eu não sou excepção. Tenho ouvido o "Back To Basics" de trás para a frente e da frente para trás, mas esta música [que por acaso é a última] deixa aquele sentimento de fossa bem latente em mim. A única coisa que me resta é desejar que as outras pessoas consigam dormir bem por que quanto a mim já sei que vai ser uma noite dos diabos [outra vez]. Sleep well!


2 comentários:

  1. Mas porque não contrarias essa tendência e ouves músicas alegres? ALEGRA-TE HOMEM!

    ResponderEliminar
  2. Ui... eu quando "sinto" que preciso ouvir essas músicas, concentro-me logo noutra coisa... é que têm o poder de prolongar o sofrimento! Não são bons remédios :P

    ResponderEliminar