sábado, 4 de maio de 2013

Classe À Mesa

Hoje foi dia de se criticar os hábitos das pessoas à mesa. Chegando à minha vez fui criticado por comer de olhos fechados e por escolher os rissóis/croquetes andando com o definho em círculos.
Não tenho culpa de gostar de saborear o gelado de olhos fechados a pensar em outras coisas [deixo esta parte à imaginação dos leitores]. Não tenho culpa de ser selectivo no que a rissóis diz respeito, gosto de saber o que como, mesmo que os rissóis façam mal qualquer que seja o seu conteúdo.
Diz o meu pai que lhe faço lembrar o meu avô, o que me assusta um bocado por que ainda tenho recordações do meu avô paterno a comer e era um bocado assustador, lembro-me eu. Melhor começar a ter alguma classe à mesa.


2 comentários:

  1. eu também repenso no que faço quando me comparam a pessoas que nesse aspeto de comparação não me agradavam xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso lembrei-me de fazer essa comparação propositadamente para este post, não costumo pensar muito nisso eheh

      Eliminar