domingo, 19 de maio de 2013

Como Despachar O Logan Em 4 Passos

01: Alguém me dá trela e eu fico admirado por que regra geral são pessoas giras e eu sou feio como tudo:


02: Eu faço-me de difícil apesar de estar mortinho que me voltem a chatear e a elogiarem a beleza que não tenho:


03: Quando vejo que a pessoa está mesmo afim começo a tornar-me num verdadeiro filho da mãe por que acredito que elas aguentam tudo por mim e começo a aparvalhar:


04: Mandam-me foder e eu ainda fico admirado como se não merecesse tal coisa e armo-me em vítima dizendo que não sei como chegamos aquele ponto: 


E isto é como Morangos com Açúcar, continua sempre a mesma coisa ano após ano. 

4 comentários:

  1. Mas os Morangos com Açúcar já acabaram... Quererá isso dizer alguma coisa? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nah, por aqui ainda existem muitas temporadas para correr.

      Eliminar
  2. Ahahaha só tu para me fazeres rir, mas ao menos reconheces esse teu feitio xD

    ResponderEliminar