#2 AQUI.
O que seria da Portugal sem os maravilhosos anúncios de emprego que para nada servem? Ontem vi um anúncio no JN referente a uma vaga de recepcionista num hotel do Porto. Vejo o JN todos os dias e posso garantir-vos que era a primeira vez que aquele anúncio lá aparecia. Como já era noite quando li o dito achei por bem ligar somente no dia seguinte de manhã. Passavam quinze minutos das nove da manhã quando liguei para o número indicado. Resposta do outro lado:
" - Ah já temos a vaga preenchida."
Despedi-me educadamente do senhor mas cá dentro pensei:
" Que bela de uma tanga!"
Vamos partir do princípio que o hotel não tinha colocado o anúncio antes, era a primeira vez que lá o punha. Grande sorte ter aparecido alguém em menos de 24 horas para o lugar não acham? Mais sorte ainda devem ter os responsáveis daquele hotel, por serem super inteligentes e super rápidos a analisar as candidaturas para o lugar. Não esquecer a possibilidade remota [mas existente e por isso mesmo estúpida] de o lugar já estar preenchido desde o início e de a colocação do anúncio ter sido apenas para inglês ver.
Bem vindos a Portugal.
Tudo o que disseste faz sentido Logan, infelizmente...
ResponderEliminaresse anuncio podia estar noutro lado qualquer como o site onte metem empregos relacionados com turismo: Turijobs!
ResponderEliminar