quinta-feira, 23 de maio de 2013

Problemas Médicos

Entre consultas de alergologia, neurologia e oftalmologia consegui sobreviver até aos 23 anos [o que já não é mau]. Consegui inclusive ter alta médica de neurologia e alergologia o que já é um começo. Mas do calor do Verão não me livro eu com tanta facilidade. Já começaram as dificuldades respiratórias e ainda nem estámos em Junho. Isto aliado a uns nervos em franja cria um cocktail mais explosivo do que Molotov. E como  aqui em casa se é contra os anti depressivos, a merda que tenho na cabeça vai lá continuar por um bom tempo.

13 comentários:

  1. O que é alergologia?
    Eu não gosto muito do campo mas acho que passar 1/2 fazia-me bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alergologia estuda as alergias e a asma alérgica, eu tenho asma alérgica, faço reacção ao pó, a alguns pêlos de animais e penas. a minha asma nos primeiros anos de vida ainda era violenta, cheguei a ire várias vezes ao hospital fazer oxigênio mas desde há muitos anos que está controlada com a ajuda de alguns medicamentos que tomo somente quando estou com mais dificuldades em respirar.

      Eliminar
  2. é engraçado ser-se anti anti-depressivos.
    tem a sua piada. eu acho, que se dane.
    e tiveste de fazer contas para saber que tinhas sobrevivido 23 anos ou surgiu tipo ideia iluminada? saudações retóricas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou mau a matemática mas de 1990 a 2013 ainda vão 23 anos.

      Eliminar
  3. Eish que mau isso é péssimo então na primavera com as coisinhas que andam aí no ar :s É grande merdinha andar nos médicos desde muito cedo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, mas foi da maneira que fiquei a conhecer o Porto desde pequenino.

      Eliminar
  4. AS MELHORAS!

    Eu não sou muito a favor de anti-depressivos, pois criam habituação, mas cada caso é um caso. No entanto, podes tentar tomar, primeiro, ansiolíticos.

    Eu tenho problemas de sono, já tomei 'n' medicamentos, e alguns tiveram o efeito oposto... Entretanto descobri um medicamento natural, não é milagroso, mas é o melhor "so far"...

    ResponderEliminar
  5. Penso que podes ir canalizando essa merda para algum lado, para aqui, talvez ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu já tomei anti-depressivos. E também ando um pouco aflita por causa da minha querida bronquite asmática.

    ResponderEliminar
  7. És tu com isso e eu com a minha alergia ao sol, também já ando a stressar principalmente porque ainda nem chegamos ao Verão e já tive que tomar anti-histaminicos...
    Tenta falar com alguem sobre os anti-depressivos se tiveres consciencia consegues larga-los rapidamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é-me difícil ter acesso a esse tipo de medicação devido a influências familiares aqui na zona....

      Eliminar