domingo, 5 de maio de 2013

Quando Os Papás Me Tentam Arranjar Trabalho #3

#2 AQUI.

Se eu tenho uma mãe que até tem uns conhecimentos no que a cunhas diz respeito? Até tenho. Se a minha mãe tem umas cunhas que me interessam? Nem por isso.
Parece que o filho de uma amiga está a pensar expandir a sua empresa para território Angolano e pôs-se a possibilidade pela voz do senhor meu pai, de eu poder vir a trabalhar nos escritórios da dita empresa quando estes lá estiverem sediados.

A sério, Angola? Digam o que disserem, que está a desenvolver-se rapidamente, que tem óptimas praias, que o nível de vida nas cidades pode ser muito alto, eu não quero ir trabalhar para lá, temos pena.
Trabalhinho no Reino Unido ou na Finlândia ninguém me arranja pois não?

4 comentários:

  1. Já estive no Reino Unido mas não fiquei com contactos nenhuns xD

    ResponderEliminar
  2. Pois... Também fico um bocadinho naquela no que toca ao continente africano... E conheço pessoas que lá trabalham, e sinceramente nao sao amantes, simplesmente tem de fazer pela vida.

    Beijinho

    ResponderEliminar