sábado, 25 de maio de 2013

Vertigens

Entre os muitos defeitos que herdei do Senhor meu pai encontram-se as vertigens. E não falo somente de vertigens verdadeiramente assustadoras, como as sentidas no cume de uma montanha ou no topo de um prédio. Falo por exemplo, das vertigens sentidas em cima de uma cadeira ou de uma mesa. Foi o que aconteceu hoje, enquanto eu, praticamente colado a ele em cima da mesa, o ajudava enquanto ele mudava a lâmpada da cozinha [não apenas mudar, o homem praticamente reconstruiu  a linha eléctrica daquela porra]. Não sei se ele conhece a minha aversão por alturas, mas a certo momento diz-me ele assim:

" - Se quiseres segurar-te, apoia-te no tecto."

Só me apetecia ripostar:



" - Se me quiser segurar? Epá, talvez, até por que estou aqui borradinho de medo..."

Mas volvidas duas horas a lâmpada está a funcionar e o resto é letra.

8 comentários:

  1. eu não sei de quem herdei, mas também tenho vertigens ...

    ResponderEliminar
  2. ahaha eu fico é com vertigens quando subo a uma cadeira e olho para cima, mas de resto... ahaha e se tiveres de conduzir numa ponte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tiver de conduzir numa ponte é diferente, eu posso olhar para a estrada ao invés de olhar para baixo.

      Eliminar
  3. Duas horas para mudar uma lâmpada? omgod xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mudar uma lâmpada" é o termo técnico... aquilo foi uma mudança completa do sistema eléctrico... lol

      Eliminar
  4. Eu nem para um escadote consigo subir -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que nunca experimentei subir para cima de um escadote Oo

      Eliminar