quarta-feira, 5 de junho de 2013

Verão E Roupa Preta

Ao longo dos anos, primeiro por questões meramente infantis e posteriormente por não conseguir comprar mais nada, enchi o meu roupeiro com roupa preta. Emo, Gótico, Metaleiro, Viúvo Alegre, já ouvi comentários desse género, mas nada me faz arrepender de ter a minha roupa preta. No entanto chegando ao Verão BUM, asma + pó + roupa preta, está criado o meu pior pesadelo.

Gostava de poder usar amarelo ou cor de rosa como muitos rapazes usam, mas não consigo. E o Verão faz o favor de me castigar por isso.

4 comentários:

  1. Hoje, por acaso, andei de preto. E eu também já tive muita roupa preta mas nos últimos 3 anos tenho tentado evitá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano ando a fugir do preto xD Não é que tenha muita roupa de Verão preta, mas não gosto muito de usar essa cor no Verão. O calor pede cores mais vivas; as escuras ficam para os dias tristonhos de Inverno :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os dias tristonhos de Inverno são uma alegria para mim :)

      Eliminar
  3. houve uma altura que usei muito preto, não sei bem porquê mas gostava (e gosto) muito dessa cor principalmente em camisolas

    ResponderEliminar