terça-feira, 30 de julho de 2013

Essas Modernices Dos Computadores


Ontem estou eu descansado da minha vida às dez e tal da noite liga-me a minha tia, tinha comprado um portátil e queria que a ajudasse a configurar a internet.
Comprar um portátil simples para alguém que a única coisa que vai fazer nele é navegar na net? Nem pensar, um VAIO da Sony logo! Que se f`da o dinheiro né? 
Pen da Vodafone, cartão da ZON ainda demorei para perceber como se processava a coisa. Foi preciso ligar para o apoio a clientes da ZON, algo que ela podia perfeitamente ter feito sozinha. E já referi como o Windows 8 [e o 7 já agora] são assim, pequenas mostras de Chinês para mim? Só lhe queria espatifar aquela merda toda, pela minha ignorância e pela insistência de o rato touchscreen ser mais complicado do que aqueles labirintos que vêm nas caixinhas dos cereais.
Ainda me pediu para lhe instalar o Office, essa modernice que agora se baixa toda pelo site da Microsoft e que é de tal tamanho que a net de casa dela ameaçou dar o pifo e não permitiu baixar o arquivo até ao fim.
Espero honestamente que alguma alma caridosa lhe instale aquela porra por que eu para engenheiro informático não sirvo.

Ah, para acabar em beleza convém dizer que tive de utilizar o Internet Explorer. Ninguém merece.

6 comentários:

  1. Windows 7 ainda me entendo, 8 só no telemóvel porque de resto também me parece meio estranho... :D E mal empregadinho o VAIO...

    ResponderEliminar
  2. Não me estava a queixar =) Como a minha prima até é uma criança adorável e que se leva muito bem...foram umas belas férias. Acho que fazes bem...aquela zona é bastante bonita :)

    ResponderEliminar
  3. ai eu também preciso sempre de ajuda ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem nao gosto muito de arranjinhos, prefiro que as coisas aconteçam naturalmente :P
    Ahaha nao ias de branco, nao precisas ;)
    A minha cidade precisa mesmo, urgentemente!

    ResponderEliminar
  5. Tens que ir fazendo uma "vaquinha" para lá ires...aquilo até tem um aeroporto bastante perto! Logan, meu caro...se tu tivesses ido àquele evento nunca mais ias querer saber do homem lá do curso de inglês...loool A quantidade de homens lindos e BONS que eu vi...Benza me deus, que só me apetecia pecar!!

    ResponderEliminar