segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu, Satanista


Antes de começar a falar do assunto do post propriamente dito convém dizer que eu uso muita roupa preta e que tenho algumas camisolas/tshirts de bandas de metal. Uma delas, uma sweater com capuz que mais tarde transformei em t-shirt com capuz, é dos Dimmu Borgir, uma banda Norueguesa que pronto, não é propriamente apelativa ao olhar: Ai está a camisola da discórdia:


Confesso que com o tempo acabei por deixar de ouvi-los mas gosto tanto da dita camisola que continuo a usá-la e nunca me preocupei muito em colocar fotos com a dita em redes sociais e afins. Hoje veio um senhor italiano meter conversa comigo por causa da camisola. Perguntei-lhe o por quê de tanto alarido sobre a dita e ele começa a falar-me de ritos satânicos, sociedades de adoração ao diabo e outras coisas mais só por causa do bichinho chifrudo que está na camisola. A quantas pessoas é que eu já devo ter dado a ideia de que ando nestas maluqueiras? Nem quero pensar...

9 comentários:

  1. ai que horror a sério? OMG cá para mim tu à noite vais aí para o meio do campo e fazes aqueles rituais estranhos aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério, ainda uso a camisola, por muita discórdia que posa levantar. mas não faço rituais estranhos coisa nenhuma, sou maluco mas não tanto.

      Eliminar
  2. Mas porque é que o italiano te foi dizer isso? o que é que ele tem a ver com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi apenas uma observação da parte dele, provavelmente foi a maneira que ele arranjou de meter conversa comigo, pessoalmente achei uma má escolha.

      Eliminar
  3. Ahahah muito bom, ves? Sentido de humor! ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando começarem os posts emo quero ver se dizes isso ;)

      Eliminar
  4. R: podes crer não foi uma boa abordagem ahaha

    ResponderEliminar
  5. uhuhuh....Logan, o amigo do Capeta!! xD

    ResponderEliminar