quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Peter Foi De Férias Ao Egipto

e nós os quatro pusemos o Peter a perder-se de amores por um camelo, a conhecer turistas loiras suecas junto das pirâmides e a escrever postais para elas e para o camelo respectivamente. Quando percebemos que a senhora ia pedir-nos para ler aquilo em voz alta tivemos de cortar umas quantas partes que levavam mais para o badalhoco do que aquelas que aqui escrevi.  


Depois existia aquele membro do grupo que estava a levar aquilo demasiado a sério como se fosse ganhar algum biscoito por fazer um texto minimamente certinho e desinteressante quando a Manuela [por que senhora professora é demais para ela] pediu para sermos originais.


Why are you acting like a pussy? 

E falta a menção ao facto de a letra do senhor do curso de inglês ser completamente adorável, um homem com letra de menina. Eu tenho uma letra feia, ele tem uma letra gira, acho que ele já deveria ter visto a ligação. Acho que fomos feitos um para o outro. Espero que a mulher dele também pense o mesmo. A ideia de o ter no grupo teve um sabor agridoce, eu não gostava de o partilhar com mais ninguém. Paciência.

2 comentários:

  1. Não percebi este post xD Podias explicar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora a parte do Peter ir de férias foi um exercício que fizemos em grupo em que a partir de umas imagens tinhámos de contar como foram as férias do Peterr.

      Eliminar