sexta-feira, 5 de julho de 2013

Stalker Irritante #3

#2 AQUI.

Se há coisa que mais me chateia são pessoas que se fecham a sete copas em relação a si mesmas mas que esperam que sejamos um livro aberto para elas e que encetemos uma longa conversa sobre o facto de termos tantas coisas em comum [não].
O mocinho em questão, depois da piadinha que podem ler no Stalker Irritante anterior decidiu, por momentos, tornar-se extremamente conversador e :drumroll, perguntar o que é que procuro.
Essa é talvez, a pergunta parva mais usada no meio, mas respondi-lhe que não procurava nada. Só isso, não precisava de lhe contar mais pormenores sobre a minha vida excitante de agente secreto juntamente com o Perrie Ornitorrinco.

"ok, ja vi que nao estas muito interessado em falar...td de bom"


Epá, a sério, isso vindo de uma pessoa que não se mostra e que me cusca o perfil durante dias a fio, custa um bocado a entrar. Até era capaz de o mandar enfiar uma cenoura pelo cu acima mas o rapaz podia achar a ideia interessante e eu não quero ser o responsável pelo que possa resultar daí.

4 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tu és o pior!

    R: uma pessoa que queira ter filhos não deve achar piada aquela vida duhh

    ResponderEliminar
  2. Mas tiveste muita piada com a cenoura aha

    ResponderEliminar
  3. R: ohh foste tão querido que agora apetece-me ser sentimental xD Eu não sou muito de mostrar os meus afectos LOOOL mas adorei o que me disseste, OBRIGADAAAAAAAAAAA :D

    ResponderEliminar
  4. R: é que fiquei mesmo admirada AHAHAH

    ResponderEliminar